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junho 05, 2014

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Summoner’s Rift atualização




em desenvolvimento pela riot games a atualização do mapa  Summoner’s Rift esta chegando o video demonstrativo do novo mapa promete bastante uma nova interação dentro do jogo sem contar com belos graficos .

Dada a importância de Summoner’s Rift para League of Legends, a estrutura fundamental do mapa permanecerá intocada. Paredes que você atravessa com flash, o alcance das torres, o tamanho das rotas e os posicionamentos de sentinelas estarão exatamente como são no mapa atual. A intenção é manter o andamento de League of Legends o mesmo enquanto melhoramos as mecânicas de jogo por meio de mais clareza.

O que essa clareza traz ao mapa é um melhor trabalho na hora de atrair seu olhar para a informação mais importante daquele momento. Quando as lutas começam, o ambiente deve ser o pano de fundo, permitindo que os efeitos de partículas e Campeões se destaquem na tela e forneçam os dados cruciais para que os jogadores possam realizar a jogada certeira.

Além disso, Summoner’s Rift deve ajudar na orientação dos jogadores e dos espectadores. O lado oeste do mapa parece danificado pelo aparecimento do Barão Nashor, enquanto o leste parece ancestral e retomado pela natureza. Além do respectivo efeito positivo de cada quadrante, isso mostrará marcos reconhecíveis e posicionados de forma racional, além de dicas sutis por meio de cores. E por falar da selva, um conjunto de novos monstros escolheu Summoner’s Rift como lar, apresentando visuais que refletem suas características de jogo de forma mais precisa. Por exemplo, o exterior rochoso dos Krugues (os substitutos da dupla de golens) dá a entender seu papel de minitanques que absorvem dano -- e parecem mais fracos do que o gigantesco Azuporã.


todos os direito reservado a Riot games

site da riot games sobre esta grande novidade

http://br.leagueoflegends.com/node/17078

fonte

http://br.leagueoflegends.com/pt/

abaixo video mostrando a atualização futura


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