300x250 AD TOP

maio 15, 2014

materia de :

Child of Light






"Child of Light"



Jogo do diretor de "Far Cry 3" combina elementos de RPG e plataforma com visual de pintura



"Child of Light" é um jogo com alma de jogo independente. Isso é surpreendente, principalmente por ter vindo de uma empresa grande como a Ubisoft, que deu liberdade para a equipe fazer um jogo despretensioso, mas ao mesmo com carisma sem igual.

A história de Aurora e seus amigos é comovente e divertida, gostosa de acompanhar e com um toque infantil que toca a alma. Talvez por isso, ou pelo fato de ser um jogo por download, é notório que alguns personagens poderiam ser melhor explorados – mas por ser um game com cara de conto de fadas esse ponto até passa quase despercebido.

As mecânicas são divertidas e fazem referência aos melhores jogos japoneses de RPG, mas dando um toque de simplicidade que se faz necessário nos dias atuais e vão entretê-lo ao longo das quase 20 horas de duração da aventura toda.



Historia
Criado pelo estúdio Ubisoft Montreal, "Child of Light" conta a história da princesa Aurora, uma menina que acaba caindo em um sono profundo e acorda em Lemúria, um reino mágico que, de alguma forma, tem ligação com o mundo da garota.

O pai de Aurora pensa que ela está morta e cai em profunda depressão. Enquanto isso, em Lemúria, Aurora não encontra um momento sequer de descanso. Triste e desesperada, a princesa embarca em uma aventura na tentativa de voltar para casa e encontrar seus familiares. Mas a missão é difícil para uma simples garotinha e, por sorte, ela encontra amigos para seguir sua aventura.

"Child of Light" é um jogo de RPG que faz homenagem aos jogos do gênero, principalmente os japoneses, como "Odin Sphere", "Final Fantasy" e outros.





Consideração finais
Jogo com boas notas pelos principais nomes da critica
Mecanica de jogo inteligente
Uma boa historia sistema de skill bem trabalhado
Relembra os antigos rpgs
Arte impecavel

So peca em poder explorar mais os personagens 

0 comentários:

Postar um comentário